sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Do verão ao inverno


Desde que cheguei aqui, há mais de 3 anos e meio, venho percebendo as mudanças climáticas cada vez mais bruscas. Ontem foi considerado o último dia de verão por isso aproveitei pra ficar no sol, de manga curta, e passar calor. A previsão estava correta, o tempo virou, choveu, ventou e esfriou muito. Dos 25 graus pra cima, hoje vi 7 graus e fiquei sabendo que vai chegar a 1 grau à noite e nevará na região das montanhas.
O frio em geral não me incomoda tanto, pois aqui ele é mais seco que no sul do Brasil. Se passa mais frio lá do que aqui. Em compensação, a falta de sol é me dificulta. Chegando o fim do horário de verão, aí as coisas começam a complicar. Sei que é no fim do mês e já estou pensando nisso...Tomara que nesse inverno tenha mais sol e luz!

4 comentários:

  1. Frrrrrrrriiiiiiiiiiiiiooooo haha te prepara!!

    Linda foto!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hello!
    Frio? Olha quem falando? vamos ver quem vai virar sorvete primeiro hehehe! :) Estou brincando! O frio chegou!!!!!!!!!!!!!! aiaiaiaia!
    Te agasalha!
    beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marília!

    É mesmo, eu qualquer oportunidade aproveito para tomar um solzinho, agora que o outono começou, vai ficar cada vez mais raro... :(
    Bom início de outono! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Waleska
    tem que aproveitar porque o frio chega e o sol vem só de vez em quando!
    Obrigada e igualmente,
    bj

    ResponderExcluir