sábado, 23 de junho de 2012

Michel Teló na Croácia

Acreditem ou não, mas é verdade! Ontem fiquei sabendo, por acaso, que o Michel Teló fará um show em Pula e agora resolvi confirmar antes de postar! Ao lado de Tom Jones e da ópera Aida, Michel Teló se encontra na programação da bela cidade Pula, na Istria. 
Dia 18 de agosto é o dia em que ele cantará na Arena, local com mais de 2000 anos de história! Vejam só, é realmente um sucesso inacreditável. Dêem uma olhada, se quiserem, no outro post que falei sobre Teló 
Não é a toa que vem até aqui, existe versão da música Ai se eu te pego até em croata!

2 comentários:

  1. Oi Marília, td bom? Como estão as coisas por aí? Menina, eu soube q o Michel Teló ia pra Croácia, ele anunciou num programa de tv aqui e eu ia te avisar e esqueci! Vc vai pro show? Kkkkkk... To mto curiosa pra saber como foi a gravação do programa da Globo e qd vai passar aqui??? Não vejo a hora de falar pra todo mundo!!!! Me avisa! Bjs, Roberta - Manaus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Roberta
    descobri por acaso o show dele. Não vou hehe.
    O Globo repórter vai passar no fim do mês de julho e a Band tb gravou e começa dia 23 de julho, no jornal da noite. Te mando um mail depois e postarei aqui tb!
    Beijos!

    ResponderExcluir