quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Era uma vez um inverno com cara de primavera?

Até o dia de ontem a temperatura, nessas terras, estava cerca de 12 graus de dia, com sol em alguns e um estranhamento por parte de todos. Ouvi no rádio que nunca fez um inverno tão quente na história e em uma ilha chegou a 18 graus!
Casualmente ontem a moça do supermercado me disse que o inverno começaria pra valer em fevereiro. Hoje o dia amanheceu e seguiu com uma neblina terrível, mal se vê as coisas. A temperatura de manhã estava 3 graus, acho que desta vez vai ficar frio mesmo, veremos...


6 comentários:

  1. Olá Marilia,

    Minha namorada é Croata, e temos pouco tempo juntos, porém grandes planos, estamos estudando a possibilidade de trabalharmos no Brasil e na Croácia, assim ambos teríamos constante contato com nossas famílias. Qual sua opinião sobre isso? Será que você entrar em contato comigo por email, para maiores informações?
    O email é joaorafael83@gmail.com
    Obrigado e é um prazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi joão Rafael,
      pode deixar que te escrevo!
      De nada!

      Excluir
  2. Oi, Marília
    Parece que o inverno será com cara de primavera mesmo este ano, né? Só espero que a neve não decida aparecer lá no fim de março porque isso não tem a mínima graça... Final de março eu já quero as primeiras flores ;-)
    Um abraço,
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      a previsão é neve para fevereiro hehe, por enquanto tá tranquilito assim!
      Abraço,

      Excluir
  3. Olá Marília, não se este é o espaço ideal para minha pergunta, mas se não for me informe.
    Vou para Croácia em agosto, tenho por volta de 17 dias inteiros, estou confusa quanto ao roteiro a fazer, pois tudo é muito bonito e interessante, mas vou precisar selecionar alguns lugares possíveis.
    Dúvidas:
    - entrar por Zagreb e sair por Split/Dubrovnik ou fazer somente o sul e os lagos e deixar Zagreb para a próxima ?
    - ilhas imperdíveis;
    - quantos dias em cada lugar ?
    - para a rota Split-Dubrovnik, a melhor forma de locomoção é o carro ?
    Será que vc pode me ajudar, para que eu possa definir o roteiro ?
    Obrigada, Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia,
      Te peço que me escreva pro mail pra ficar mais fácil de nos comunicarmos! mariliapcscz@gmail.com.com

      Excluir