domingo, 1 de julho de 2012

Sem ele eu não vivo: meu chapéu!

Pois é, tomei vergonha na cara e comprei o chapéu! Hoje não saio de casa sem ele, são outros quinhentos! Além de muito charmoso, ele protege muito bem o rosto e é 100% de palha, então nem parece que estou usando.
O calor está muito grande e tenho trabalhado direto no sol. Tá brabo de aguentar, ontem de tarde estavam 36 graus! Haja água, frutas e alimentação balanceada pra segurar a temporada de trabalho. A hora é agora, o negócio é focar as energias e mãos à obra!
P.S Provei a pastinha de trufa e tenho que confessar que não gostei. Só o cheiro já me deixou enjoada. Acho que já tinha provado antes, me lembrei do cheiro.


10 comentários:

  1. Que inveja!!! Eu bem que também gostaria de estar com meu chapéu do lado de fora hoje. Mas o tempo aqui não tem colaborado. Espero que esquente logo, logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que o tempo aí é brabo e não adianta que a gente sempre acaba reclamando.Pra mim tá mto quente, não aguento não!
      Beijos

      Excluir
  2. Marília! Não acreditei qndo li que vc não gostou de trufa!
    Foi a coisa que mais comi na Croácia, seguido de tinta de polvo e frutos do mar! Era asssim: pegava o cardápio e procurava por trufa, se não tinha, por massa negra, se fosse acompanhada por frutos do mar, não tinha erro!
    Lembro perfeitamente da volta de Pula para Zagreb, um restaurante na estrada (Restaurant Dina), onde comi o prato mais delicioso da minha vida: um filézão com molho de trufas acompanhado de fritas (filé com fritas, nada mais carioca! rsss).
    Amei trufa! Sabor incomparável! O aroma é enjoativo msm, mas o sabor... inigualável!

    Tb tenho que concordar com vc: a comida aí é bem barata. Comemos como reis! Aliás, em quase tds as cidades que passamos pela Europa, a alimentação fica bem mais barata do que por aqui (no Rio) onde qq restaurante self-service por quilo fica em torno dos R$35,00/kg! Imagina a conta de quem tem que comer fora tds os dias?

    Esperimenta a trufa de novo... com mais carinho. rsss

    bjx,

    Daniele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniele
      fico feliz em saber que comeste bem por aqui! Olha, vai ser difícil provar a trufa de novo, pois peguei antipatia hehe!
      Eu sei, realmente é bem mais barato que em alguns lugares daí.
      Beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafael
      te mandei um mail então pra conversarmos!

      Excluir
  4. Marilia, eu acho que chapéu caem bem em qualquer ocasiao.

    Boa semana


    Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Georgia
      concordo contigo, ainda mais neste calorão!
      Abraço

      Excluir
  5. Oi Marília! Tudo bem?

    Antes de tudo quero dizer que adoro seu blog! Consegui uma bolsa de estudos na Croácia e desde que descobri leio todas a suas postagens! Tenho certeza que o que eu li aqui vai ser de muita ajuda pra mim :)

    Vou viajar em setembro e ficarei em Zagreb por 6 meses. Ainda tenho muitas dúvidas, e agora o medo está batendo... Queria saber se você pode me ajudar com algumas coisas, sanar algumas dúvidas que eu tenho... Se sim, pode me mandar um email? ellencristinic@gmail.com. Em todo caso, tudo que eu li aqui já valeu muito, desde já obrigada!

    Ellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ellen

      td ótimo!
      Que bom que gostas do blog e que achas que poderá te ajudar com as dicas.
      Nossa, 6 meses, que legal!
      Te mandei agora o mail pra gente se falar!

      Excluir