sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bonequinhos de pano

Ontem estava passando na feirinha e encontrei esses bonequinhos, achei a coisa mais fofa! Comprei 4, um pra cada sobrinho. Como em um mês vai nascer meu quarto sobrinho, comprei uma marionete pra ele. Infelizmente não estarei no Brasil no nascimento dele, mas farei uma cartinha e um vídeo para ele saber e conhecer a tia e o tio que moram na Croácia! Acho que o dia que ele ver irá gostar. 
Sinto muita saudade dos meus sobrinhos, sinto falta de estar perto, acompanhar o crescimento deles. Fico feliz que tenha estabelecido um laço forte com os maiores e através do skype a gente vai se falando também. Não vejo a hora de ir pro Brasil, visitá-los e conhecer o novo bebê da família! Vai ser muito legal! 


4 comentários:

  1. Eu também sinto muita saudade dos meus sobrinhos. Nós tinhamos uma convivência muito intensa.. Muito gostoso essa convivência.
    Uma pena que as nossas escolhas nos afastaram, esse é o preco!

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é díficil ficar longe, as saudades, mas é verdade, são escolhas que a gente faz! Beijo

      Excluir
  2. Olá Marília. Estou com viagem marcada p a Croácia p o dia 04/08. Vc mencionou q está muito calor. Gostaria de saber se por aí venta. Se tenho q levar algum casaco, etc. Se puder me dar essa dica agradeceria muito. Falo de SP Capital. Ivani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ivani
      faz mto calor e tá bem quente mesmo. Traz um casaquinho pra noite, pois as vezes esfria!
      Ah, Venta pouco.

      Excluir