quarta-feira, 4 de julho de 2012

Meu niver!

Pra quem não sabe, adoro comemorar meus aniversários. Hoje completo 28 anos! É estranho estar longe de toda a minha família, dos meus amigos e celebrar com uma temperatura escaldante. Ao mesmo tempo, é tão bom ver que minha vida está rodeada de novas pessoas, lugares e coisas que eu nunca poderia imaginar. Infelizmente, hoje o Jerko está viajando a trabalho, mas sei que passaremos muitos aniversários juntos ainda! Acordei e recebi um mail lindo e com instruções para achar meu presente. Adoro isso! Fiquei procurando pela casa seguindo os bilhetes e acabei achando coisas lindinhas!
Desejo a todos um ótimo dia e que este novo ano de vida traga muitas realizações, encontros com pessoas queridas e alegrias.
P.S Agradeço a todos que fazem parte da minha vida, por todo o carinho e tudo o que tenho!

P.S 2 Assisti ao vídeo sobre os projetos que estão sendo implantados no Complexo do Alemão, com o RIO +20 e fiquei encantada com o que estão fazendo lá. Dêem uma olhada, vale a pena:
http://caroldaemon.blogspot.com/2012/07/rio20-o-cais-do-porto.html

30 comentários:

  1. Parabéns Marilia, muitas felicidades, muitos anos de vida :)

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Marilia querida,
    muitas, muitas felicidades pelo teu dia. Saúde, alegria e sorte na vida. Um ótimo novo ano, realizando todos teus projetos.
    Beijos e um brinde dos Saiticas
    Stella e Daniel
    TIM-TIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiticas queridos,
      obrigada hje e sempre pelo carinho!
      Tim tim, bjos!

      Excluir
  3. Lilica,

    Muuuitas felicidades, que todos os seus desejos se realizem minha prima linda!

    Um parabéns cheio de amor pra ti! Saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martinha,
      coisa boa te ver por aqui! Obrigada, prima.
      Um beijo enorme e muitas saudades!

      Excluir
  4. Marília Querida!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!
    Que TUDO dê muito certo contigo sempre.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris,
      brigadão! Valeu por lembrar.
      Beijão e saudades!

      Excluir
  5. Feliz aniversário, Marilia! :)
    Tudo de bom pra você e comemore bastante por aí. ^^
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Jennifer Michalski4 de julho de 2012 19:34

    Marilia Querida
    Posso te chamar de amiga, né?
    Fico sabendo por aqui que é teu aniver e não poderia deixar de te desejar TUDO de bom...
    Que teus sonhos e projetos se realizem.
    Muita paz, amor e serenidade!!!
    PARABÉNS!!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jennifer
      claro que pode me chamar de amiga!
      Brigadão e igualmente,
      beijo grande!

      Excluir
  7. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    28 anos é uma fase tão boa!!! Aproveita muito.
    Que gracinha você achar os bilhetinhos a procura do presente! Me deu uma ótima idéia para o aniversário do Calle.

    Um beijo bem grande e aproveite bem o seu dia lindo e que esse aniversário possa ser inesquecível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou aproveitar!
      Adoro esses bilhetinhos, me divirto muito.
      Obrigada! Beijo grande

      Excluir
  8. Parabéns, Marília!

    Eu ja passei aniversario longe do Matt, é bem estranho. Mas eles sempre dão um jeitinho de nos surpreender. Hoje comi um churrasco americano em sua homenagem, afinal, teu blog foi uma inspiração para o meu. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Waleska
      é estranho sim, mas faz parte.
      Que legal, bom saber disso!
      Beijos

      Excluir
  9. Querida Marilia....um beijo enorme e te desejando todas as coisas boas da vida...Feliz níver (com 1 dia de atraso )
    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Que legal, parabéns atrasado! Marilia, meu nome é Betina e tenho 15 anos, e tenho um "namorado" croata a distância (coisa louca né?)o nome dele é Damir e mora em Zagreb também, tem 16 anos. Gostaria de lhe pedir uns conselhos, poderia me passar seu email? Obrigada! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Betina
      que loucura mesmo!
      Me escreve pra gente conversar, ma.lica@hotmail.com
      Obrigada!

      Excluir
  11. Oi marilia.

    Parabens, tudo de bom. Que Continue obtendo exito nas escolha que fez e que Deus ilumine sempre seu caminho.

    Bjs,

    Anna (phoenix)

    ResponderExcluir
  12. Muitos muitos parabéns, felicidades e tudo de bom para ti.
    beijinhos
    cláudia

    ResponderExcluir