segunda-feira, 23 de julho de 2012

Chessecake de maracujá

Depois de assistir aos programas da Band e ter respondido aos diversos comentários que recebi (adorei, muito obrigada a todos:)  volto ao blog com um doce para alegrar o dia. 
Resolvi provar esses dias esta deliciosa receita de cheesecake de maracujá. Como sabem, sou apaixonada por esta fruta e qualquer doce, até agora. A receita é muito fácil e prática, é do chef francês Olivier e assisti no gnt. Copiei na hora e coloquei em prática, sucesso absoluto!
Aqui vai a receita e bom apetite a todos:



6 comentários:

  1. Só consegui ver hoje a reportagem!!!!!!! e que bem que fica o chapéu!! foi um prazer ver a Marília!
    e esta sobremesa de dar água na boca!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cláudia
      que legal que assististe! Brigada, adoro este chapéu!
      Essa sobremesa é uma delícia,
      beijinhos!

      Excluir
  2. Marilia, preciso de seu contato de email. Tenho um amigo que está indo a Croácia e queria fazer contato com você. Meu email é:dlaysson@yahoo.com.br.
    A propósito, a sobremesa parece deliciosa.
    Desirée

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Desirée
      te mandarei no mail meu contato!
      Estava mesmo deliciosa!
      Obrigada por me indicar.

      Excluir
  3. Mmmmmmmmmmm... Ficou com a cara ótima! Não vou fazer no fim de semana, mas entrou na minha lista de desejos!

    Bj e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MMMM mesmo, é bom demais! Tens que provar!
      Brigada e pra vcs tb,
      beijos

      Excluir