
Esse é o primeiro dia onde se sentem os sinais do outono tão esperados por mim. Aquele ventinho frio que arrepia, o tom do céu meio nublado mas com muita luz ainda, as árvores num tom castanho perdendo as suas folhas ao balançar o vento, as rosas coloridas se despedindo do calor.
Nada mais gostoso que sentir aquele friozinho e colocar um casaquinho. Tomar um café ou chocolate quente. Planejar um fondue de queijo com um vinho. O cheiro do milho dá lugar ao das castanhas tostadas nas ruas. O quentão passa a ser vendido nas esquinas, próximo ao Natal, e se torna a bebida do momento.
Chegou a hora de baixar as roupas do armário e tomar um chimarrão quentinho se preparando pra ler sobre o 20 de setembro lá no meu Rio Grande.
que incrivel vivenciar a beleza que cada estação traz consigo! hj falei de vc la na minha postagem, beijos e bom outono para todos daí!
ResponderExcluirO outono deixa a cidade com uma cor linda, o único problema é que precede o inverno.
ResponderExcluirbeijo
Oi, Sílvia
ResponderExcluirsempre é bom observar o que a natureza nos mostra, assim nos sentimos mais conectados!
Adorei a citação no teu blog, obrigada! Beijos!
Simone,
concordo plenamente! Primeiro é uma alegria a mudança de cores e o friozinho, mas logo depois vem o frio e a paisagem fica parada. Beijo!
Oi, Marília!
ResponderExcluirO que eu fico impressionada é de como as estações são pontuais, elas chegam na hora certa, né? NO Brasil, o verão vai se enrolando para acabar....
beijos
Pois é, Waleska, a natureza aqui mostra bem direitinho as mudanças da estação!
ResponderExcluirBeijo!
Marília querida, depois de tanto tempo, vim ler e apreciar seus posts, com calma... que bom ver suas fotos tao lindas, receitinhas gostosas e tanta felicidade!! :) Vou voltar a acompanhar com mais frequência. Beijinhos! Marina
ResponderExcluirOI, Marina
ResponderExcluirfico muuuuuuuuuuuuuuuito feliz que tenhas aparecido por aqui! Que bom! Agora estamos em contato de novo!
Beijos!!!