quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Abóboras


Ando com visitas e aí fica difícil de postar por aqui.
Descobri que adoro o mês de setembro por causa das diversas abobrinhas que têm por aqui. Além de diferentes cores e tamanhos, elas são muito fofas.
Eu adoro abóbora e por isso, desde o ano passado, tenho comprado quilos, cortado e congelado pra poder ter durante o ano todo. A leva do ano passado acabou há mais de 3 meses! Agora é hora de repor o estoque.

4 comentários:

  1. QUe lindas, tambem adoro aboboras, vc congela elas cruas? me conta como faz isso?
    abraços e otimo dia!

    ResponderExcluir
  2. lIndas lindas lindas!!! as que são assim bonitas eu nem consigo cortar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Marília!
    Meu nome é Nathalia e escrevo do Brasil, mais especificamente de Vitória, ES. Conheci seu blog há alguns meses, porque tenho uma relação de carinho com a Croácia... Este país faz parte das minhas raízes, porque meu pai é croata, de forma que saber mais sobre ele sempre me soa como saber um pouco mais sobre mim mesma ;)

    Em uma das minhas pesquisas sobre o país encontrei seu blog, e fiquei várias vezes alimentando meu sonho de voltar a ele- já fui para a Croácia quando eu tinha 12 anos de idade, há 11 anos atrás - enquanto viajva nos seus posts...

    Enfim, finalmente vou poder viver este sonho bem acordada: estou embarcando para Zagreb no dia 19 de setembro, daqui a duas semanas! Resolvi te escrever para ver se você pode me dar umas dicas do que seria bacana fazer, ou se até topava marcar um dia de a gente de encontrar. Deixo meu e-mail para a gente conversar melhor, se você quiser: n.domitrovic@gmail.com

    Obrigada e um abração!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sílvia
    então, eu as descasco, corto em pedaços e coloco em sacos plásticos para congelas. Assim depois é só refogar ou colocar na sopa. Fica uma delícia!
    Beijo!

    Pois é, Cláudia, etu tb não tenho coragem. Acho-as tão perfeitas!!!Tu já as comeste?

    Natália,

    que história linda e que bom saber que o blog te aproxima um pouco das tuas memórias e história. Será um prazer te dar dicas e espero que a gente consiga se conhecer!
    Vou te mandar um mail!
    Abração e bem vinda ao blog!

    ResponderExcluir