quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ohrid, na Macedônia: o meu xodó!






De toda as cidades que passamos tenho que admitir que Ohrid foi o meu “xodó”, fiquei encantada! Localizada no lago mais antigo da Europa, esta cidade tem uma arquitetura lindíssima, banhada por águas límpidas, cercada por belas montanhas, cheia de turistas e feiras com produtos locais! Passamos 3 dias super bem alojados num apartamento coisa mais lindinha. Vimos lindas igrejas, um anfiteatro romano, fortaleza, monastérios ortodoxos, passeamos de barco pelo lago que parece mar! Adorei!!!

2 comentários:

  1. Que gracinha uma brasileira falando de Ohrid!
    Eu tbm sou brasileira e namoro um Macedonio, de Struga!
    Estou ate criando um blog sobre o nosso relacionamento para mostrar as diferencas culturais, idioma, comidas etc...
    Qdo eu criar coragem vou divulga-lo hihihi

    Mas queria dizer que adorei o seu blog esta ootimo!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Deve ser engraçado ler algo assim! Adorei esta cidade, é linda demais!
      Se criares o blog, me manda pra eu dar uma olhada.
      Vocês moram aonde?
      Obrigada pela visita!
      Bj!

      Excluir