quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Kotor, Montenegro









Kotor é uma cidadezinha muito charmosa parecida com Dubrovnik e Veneza. Localizada dentro de uma fortaleza, o bom é andar sem rumo pelas suas ruelas estreitas, encontrar gatinhos, lojas diferentes, cheiros e sabores... As diferentes igrejas dão um tom religioso ao mesmo tempo que se topa com os diversos turistas em busca de novos clics. Não é difícil fazer uma boa foto quando todos os lugares enchem os nossos olhos de beleza! Kotor é pra quem gosta de uma cidade turística cheia de encantos!

17 comentários:

  1. Não conheço Kotor...mas, vejo que é muito bonita......interessante como a gente encontra tantos gatos....!!Fiz até um blog só de gatos da fotos que tirei qdo estive aí em maio desde ano.!!Lindas suas fotos........

    ResponderExcluir
  2. Pois é, são tantos gatos, né!!!
    Eu recomendo Kotor, é muito bonitinha!!!
    Que bom que gostaste das fotos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, pelo visto foi uma viagem e tanto! Com certeza são lugares tão diferentes que a gente nem imagina. E as fotos estão muito lindas!
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver os pedacinhos dessa grande viagem. Esta última cidade parece mesmo tentadora. Também perdi todos estes posts apesar de ter estado só uma semana fora! Gostei muito de conhecer esses pedacinhos de Leste.
    (queijo de Pesto, não fiz nem faço ideia como se faz!!!Trouxe uma amiga da holanda, é delicioso!)
    beijinhos
    cláudia

    ResponderExcluir
  5. Com certeza foi uma viagem e tanto,Zeca! Aproveitamos o que pudemos!!!
    Realmente Kotor é um amor, Cláudia!!! Que vontade de provar este queijo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lendo e olhando teu blog fiquei imaginando que deveria publicar e distribuir para amigos e conhecidos que apreciam este tipo de trabalho. Parabéns tanto pelas fotos quanto textos - simples, objetivos e sem afetação! Estou adorando te ler! Saudades, Pai.

    ResponderExcluir
  7. Que bom saber disso, pai!!! Estou gostando muito de ter o blog pra poder compartilhar estas viagens e sentimentos com vcs!
    Bjs e muitas saudades!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh Marília... Eu amo muito tudo isso!!! Cidade fortificada, cheia de cheiros e sabores... e muito bichanos pelas ruas... Não conheço a cidade mais realmente deve ser linda, já que lembra Dubrovnik e Veneza que são as cidades mais lindas que já conhecí...não vejo a hora de voltar!!!
    Bjo grande!!! Eu amo o seu blog!!!

    ResponderExcluir
  9. Que bom Ellen que gostas do blog e que queres voltar!!! Espero mesmo que venhas, pois tem muitos lugares lindos para conhecer por aqui!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Marilia ,tens uma facilidade enorme em te comunicar e o fazes de uma forma singela e agradável Parabéns ! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Marilia: lindas as fotos pois assim pode se ter uma ideia do que vimos e podemos rever ou fazer voltar à memória aqueles deslumbrantes e diferentes lugares Lindos textos ,simples e gostosos de ler Beijos

    ResponderExcluir
  12. Obrigada mami pelas lindas palavras!
    Saudades de te ter aqui comigo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, Marilia! vou a Kotor em Maio de 2011 em um cruzeiro pela Europa e pelo Mediterrâneo. Ficarei apenas das 12h às 20h. Como vc esteve nesse período o ano passado, gostaria de saber sobre o clima. Vejo na foto que você tá bem verão.
    Larice

    ResponderExcluir
  14. Olá Larice, seja bem vinda!
    Essa época a temperatura provavelmente estará bem agradável, bem primaveril. Acredito que poderás usar camiseta tranquilamente. Estive em agosto em pleno verão.
    Aproveita a cidade, pois é muito lindinha! Este tempo que passarás lá será suficiente pra caminhar bastante entre as ruelas e curtir o charme do lugar!
    Se precisares de outra dica, avisa!
    Boa viagem!
    Marília

    ResponderExcluir
  15. Adorei Kotor! e achei curioso, pois parecia um destino gay! :)

    ResponderExcluir
  16. Olá! Achei muito bonitinho esse lugar! Por que? Havia muitos gays lá???

    ResponderExcluir
  17. Sim, também gostei muito, embora muito turístico!
    Foi mesmo engraçado, de todas as pessoas que vi talvez umas 90% fossem casais gays!! :) achei muito à frente!! :)

    ResponderExcluir