quarta-feira, 8 de abril de 2015

Cinco anos de blog!

Estive ausente em função da Páscoa e outras coisas mas não quero deixar de postar aqui sobre as cinco primaveras do blog, literalmente! Nunca imaginei que ele existiria por tanto tempo! Como tudo na vida, ele mudou bastante, teve seus altos e baixos, frequências e ausências, mas continua sendo um espaço de diálogo e experiências. Confesso que ando pouco inspirada para escrever e por isso posto menos do que gostaria. Fico com a sensação de não saber o que postar para não repetir os assuntos. Quem quiser sugerir algo fique a vontade! Vida longa ao blog!
Enquanto o meu pessegueiro não floresce coloco a bela foto do site serracima.org.br



3 comentários:

  1. parabéns Marília! adoro seu blog e você é um doce de pessoa, sempre incentivou a minha página com comentátios gentis. Um dia vamos nos conhecer! abraços e continue blogando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre e queridas palavras,Sílvia!
      Tomara!
      pode deixar! Abs

      Excluir
  2. mais um comentário, depois que o google reader deixou de existir sumiu a lista de blogs que lia e do meu blog sumiram os favoritos porque eles eram da lista, incluindo o seu. andei ausente de leituras e não consegui ainda saber como resolver isso, mas em breve! beijos

    ResponderExcluir