domingo, 22 de fevereiro de 2015

Estação de esqui em Kranska Gora

Este fim de semana pela primeira vez fui a uma estação de esqui sem ser a daqui de Zagreb, em Kranjska Gora, na Eslovênia. No começo não queria colocar muita expectativa pois a única imagem que tinha era a cidade que tinha visto no filme Bridget Jones. Quando cheguei lá achei muito legal e era muito parecida com a do filme!
Compramos roupas para esqui, botas pois não sabíamos quão frio estaria. No fim, estava bem tranquilo, cerca de 5 graus de dia e 2 à noite. A cidadezinha é super charmosa e a estação de esqui é linda, cheia de gente de todas as idades e bem agitada, igual a dos campeonatos que a gente vê na TV! Desde de pequenininhos, tipo 3 anos, já aprendem a esquiar por aqui! Nós ( na verdade o Jerko e a Maíra pois achei muito íngreme a descida) andamos de trenó e foi bem divertido. Confesso que senti vontade de aprender a esquiar, mesmo com um certo medo de altura. 
A foto faz jus ao lugar. Quando fomos que não tinha sol, mas era lindo igual. As montanhas altas e nevadas são muito lindas e imponentes. Valeu a visita!



Fonte da imagem: http://www.apartmaji-helena.si/?lang=en

Nenhum comentário:

Postar um comentário