quinta-feira, 21 de março de 2013

Minha flor predileta


Quando chega nesta época, além de querer comer os frutos e legumes fresquinhos da estação, sempre compro os meus queridos amor perfeitos! Sou simplesmente apaixonada, desde pequena, por essas lindas flores. Fico horas admirando-os nos jardins nas ruas e agora, dentro da minha casa. A diversidade das cores, a textura aveludada e sua vivacidade me encantam.
Oficialmente a primavera chegou, mas o tempo continua chuvoso, nublado e fresquinho. Depois de alguns dias com a calefação desligada, voltamos a ligar. Espero que logo logo a situação mude e o sol volte. Os galhos das árvores começam a ganhar brotos lentamente e os jardins cores. Adoro!



2 comentários:

  1. Queriiiiiidaaaa!
    Quanto tempo!
    Amor-Perfeitooooo!
    Em Portugal encontrei ramos de Amores-Perfeitos nos muros, nos chãos, entre os degraus das escadas! Por onde fui, por onde estou, os encontroooo e até aqui!!!!!
    Que lindo Marilinha....
    Na Biblioteca de minha Avó Cecília Meireles, estavam dentro dos livros,ainda com veias rosas e vinhos, como humanos corpos perfeitos et amorosamente sorrindo aos braços abertos de pensamentos...Inacreditáveis...conservados nas últimas páginas,suspensos em pensamentos,vivos como notícias frescas e abertas...de que a vida é bela e que no meu peito mora um deus que pulsa Amor dentro de mim!
    Beijinhos em você-s!!!!Beije todos por mim, Fernandinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Fernandinha,
      faz tempo mesmo!
      Sou apaixonada desde pequena por essas lindas flores e tb tenho o costume de colocá-las dentro de livros!
      Beijinhos

      Excluir