terça-feira, 26 de março de 2013

Feliz Natal ou Páscoa?

Ontem tive a infeliz experiência de ir ao dentista, no meio da tarde, com neve sem parar. Até aí tudo bem, não sabia o que me esperava. Depois da consulta fui a pé na casa dos meus sogros, o que geralmente são 5 minutos caminhando. No meio daquela neve toda, começou um vento de rachar. Os meus pés estavam molhados, pois não tinham limpado a rua e tinha que caminhar pelo meio da rua, pois pelas calçadas estava impraticável. Devo ter caminhado 10 minutos, mas a sensação era de uma eternidade. Quando vi o termômetro, -5 graus! A sensação térmica com aquele maldito vento com certeza era de -10. Não me lembro da última vez que me incomodei tanto. A minha pele do rosto ficou vermelha até hoje!
Agora me digam, como é que pode, estamos na Páscoa e aqui nevando como se fosse Natal! Eta mudanças climáticas, hein!


5 comentários:

  1. Puxa, Marina, é o outro lado das nevascas que por aqui não conhecemos.
    Me lembrou "O longo inverno" - belo livro americano de Laura Ingalls Wilder.
    Um abraço quentinho.

    ResponderExcluir
  2. nem imagino!!!!!!! por cá temos chuva sem parar...dias e dias seguidos...mas as flores começam a aparecer! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fica difícil de imaginar!
      Coisa boa, aqui tb, as flores aos poucos aparecem!
      Feliz Páscoa,
      bjs

      Excluir
  3. Oi querida
    O tempo aqui também está louco esse ano!
    Muito frio e nem sinal da senhora primavera!
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léia,

      está tudo muito louco! Hje e ontem teve um solzinho, mas continua fresquinho. Não vejo a hora que chegue de vez a primavera!
      Bj

      Excluir