domingo, 15 de maio de 2011

Dia de pizza


Quando a fome bate e não temos paciência de cozinhar, geralmente pedimos uma pizza. Mas confesso que prefiro uma caseira! Ontem, pra matar as saudades, fiz a receita de pizza da minha mãe. Sim, eu sei, não páro de falar dela, é que estou morrendo de saudades!!! Ainda bem que daqui a 2 meses ela vem nos visitar!
Então, fiz uma pizza portuguesa sem presunto que ficou uma maravilha, com direito a massa feita em casa, molho, e tudo mais! Pra completar fiz uma torta de bolacha que não comia há anos! Usei o último leite condensado, snif, mas ainda bem que achamos pra vender numa loja russa aqui em Zagreb. Custa mais de 2 euros, mas pelo menos temos opção de comprar!
Bom apetite pra todos e um bom domingo!
P.S Tenho postado recentemente muitas comidas, acho que depois das provas minha mente não anda muito criativa...:( aceito sugestões de temas!

5 comentários:

  1. Comida é um tema inesgotável, se desdobra em tudo que fazemos, pensamos, agimos. Comida é combustível para a alma, Marilia. Nunca pensei que eu pudesse um dia falar sobre comida, eu que sai de casa sem saber fritar um ovo... Uma boa mesa, amigos ao redor, lembranças, receitas, fogão aceso...quem não gosta disso? Comer é bom demais! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silvia!
    Pois é, a comida está muito presente na nossa vida e é sempre bom falar e pensar nela!
    Um bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. e é tão bom ver ideias dos outros e que bom aspecto que tem!
    Este tema pode continuar sempre, nunca é de mais!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Marília, pode continuar escrevendo sobre comida! E sempre que puder, passa a receita também. Adoraria saber fazer essa pizza portuguesa vegetariana que parece deliciosa! Saudades. bjos, Luísa

    ResponderExcluir
  5. Lu!
    Que bom te ver por aqui!
    Vou te mandar a receita no mail!
    Bjsssssssssssssssssss e saudades!

    ResponderExcluir