quarta-feira, 7 de julho de 2010

Galos roubados



Quando estive em Porto Alegre este ano, minha cidade, vi na casa da minha mãe uns galinhos pendurados na escada. Foi paixão à primeira vista. Depois de muita conversa, consegui " roubá-los" com a permissão da minha mãe. Primeiro ela quis falar com a amiga dela que os fez para receber o consentimento! Ainda bem ela que consetiu e pra nossa alegria eles viajaram o oceano e vieram pra Zagreb!
Fiquei sabendo estes dias que os galos deram cria e estão vivendo lá na mãe de novo!

Não são um amor?
Obrigada mãe e agradece a tua amiga !!!!

6 comentários:

  1. Parabéns para a criadora dos galos! São bonitos!
    bj
    cláudia

    ResponderExcluir
  2. Pena que a Leila [a artista ,criadora dos galinhos] nao viu ainda a foto deles pois viajou esta tarde para Buenos Aires mas vai gostar de vê los! Bjo marta

    ResponderExcluir
  3. Espero que ela goste!!
    Bjs e obrigada pelo presente,
    Marilia

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofos... Eu também ganhei um desses da minha tia... estou esperando terminar a reforma da cozinha para pendurar...
    A propósito, amei o seu blog e decidí acompanhá-lo, pois amo de paixão a Croácia. Fui a Dubrovnik este ano e quero voltar no ano que vem para conhecer mais e mais... Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais delicadamente linda!
    Igualzinho ao casal que ocupa esa casinha de que tenho tantas saudades... E dos moradores também!
    Claro!!!
    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Ellen, bem vinda e obrigada por passar por aqui! Espero que voltes de novo, tem muita coisa pra ver por aqui!!!
    Obrigada pelo carinho, querido!
    Bjs pra vcs,

    ResponderExcluir