sábado, 16 de agosto de 2014

Bled: quero mais!

Já postei anteriormente sobre a bela cidadezinha de Bled e volto a escrever, pois é linda demais. Desta vez fomos em pleno verão e pude vê-la como um local de veraneio. A água do lago é verde e cristalina, os peixes passam de um lado pro outro. As ruas cheias de turistas, trânsito e lojas cheias.
Conhecida por abrigar a menor ilha do mundo, Bled é uma cidade muito visitada na Eslovênia além de Ljubljana e da Caverna Postojna. Há também outras opções de veraneio na curta costa eslovena. Com Bohinj ali pertinho, o Parque Nacional Triglav e diversas outras atrações, a Eslovênia convida os turistas a passearem e disfrutarem de uma ótima comida, lindos locais e preços baixos. Fica a dica!

Fonte da imagem: http://www.sloveniatimes.com/missing-irishman-found-asleep-behind-a-bush

2 comentários:

  1. Olá, Gostei muito do seu blog, fiquei com muito mais vontade de conhecer a croacia, e gostaria de saber se entre 25-31 de Outubro é uma epoca boa, ou estará muito frio? Os lagos estarao congelados??
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!
    Ainda não costuma nevar nesta época. É outono e faz friozinho,a paisagem é linda por causa da troca das estações! De nada!

    ResponderExcluir