sábado, 14 de junho de 2014

Ganhamos a partida, mas...

Assistir ao jogo foi muita emoção aqui em casa. Cada um torceu pro seu país e pra minha alegria o Brasil venceu! No entanto, o resultado foi duvidoso por causa do pênalti e da anulação do gol croata.
 A repercussão da partida tem sido grande por aqui pois o técnico croata deu uma declaração dizendo que o juiz errou ao ter marcado o pênalti e por esta razão deveria pagar uma multa. Houve uma reunião na FIFA que acabou liberando os croatas da multa e o técnico da seleção por sua "língua grande",conforme a reportagem abaixo.
http://www.jutarnji.hr/ekskluzivno--sastanak-u-fifi--hrvati-su-u-pravu--osteceni-su--zato-necemo-ni-kazniti-kovaca-zbog-njegovih-izjava-/1199230/
Aqui está a reportagem brasileira sobre o assunto:
http://m.oglobo.globo.com/esportes/copa-2014/felipao-rebate-declaracoes-de-tecnico-croata-mas-admite-no-lugar-dele-tambem-reclamaria-12836798
No mais, tem rolado pela internet mails com fotos tirando sarro da nossa seleção, vejam abaixo! Nossa fama, em relação ao jogo, está mal...

3 comentários:

  1. Aqui em casa tambem foi complicado! Ate eu fiquei desolada com a marcacao do penalti que nao existiu. Mas deixamos o assunto pra la, eu estou bem quietinha sem comemorar (muito) a vitoria, e torcendo para que a Croacia passe para as oitavas de final!
    Grande abraço a todos, especialmente para a xarazinha :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Marília! Por favor como consigo me
    Comunicar com vc por email?

    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim, me escreve pra mariliapcscz@gmail.com!

    ResponderExcluir