sábado, 4 de junho de 2011

Doces lembranças




Daqui a um mês é meu aniversário. Decidi fazer hoje uma torta de morango pra comemorar o meu niver antecipado, já que no dia não vou poder fazer, pois não haverá mais morangos.
Durante toda a minha infância, adolescência, ou melhor, até os meus 23 anos sempre tive torta de morango na minha festa. Fosse caseira, quando a minha mãe assava, ou comprada, quando meu pai ía na confeitaria. Pra mim essa torta representa os lindos momentos e lembranças que tive em casa com a minha família e amigos! Tenho saudades da casa cheia, da mesa completa com todos os irmãos. Faz muito tempo na verdade que não sentamos todos juntos, e não sei quando conseguiremos nos reunir novamente. Agora, ou melhor, há 16 anos há lindos sobrinhos que alegram os natais e enchem de alegria as festas. Além, é claro, das queridas cunhadas e cunhado!
O tempo passa, as crianças crescem e eu estou aqui na Croácia comemorando 27 anos, 3 anos de casada, 3 anos e 3 meses morando fora. Tenho um maravilhoso marido, uma nova família e amigos. Uma nova vida que se conecta com o que passou e com tudo e todos que estão no Brasil e no mundo.
Deixo aqui com carinho esse doce post para todos que fazem parte da minha vida!

5 comentários:

  1. Marilia: a saudade é nossa também ,imensa mas tu és corajosa como disse teu sogro e com uma família assim como a do Jerko e ele mesmo, só podemos ficar felizes com a tua felicidade!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mami,
    que bom ouvir isso de ti!
    Saudades e bjs infinitos!!!

    ResponderExcluir
  3. QUe lindo! adorei! felicidades sempre, todos os dias, seu blog é uma gostosura de se ler! abraços

    ResponderExcluir
  4. Ai Marilia, adorei esta postagem! Nos últimos tempos tenho andado tanto as voltas com o passado...ou ele anda me rondando. Então leio o que escreveste e vem totalmente ao encontro do que ando sentindo ultimamente. Doces lembranças...Teu blog me passa uma sensação de aconchego tão grande que ouso querer fazer parte da tua vida também. Muita alegria, sorte e saúde!
    Beijos
    Stella

    ResponderExcluir
  5. Querida Stella,
    como é bom ler teus comentários e ver que sentimos coisas parecidas mesmo tão longe!
    Com certeza fazes parte da minha vida, hoje é virtual, mas espero que quando eu vá no fim do ano pra porto Alegre a se conheça! Eu adoraria!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    bjs!

    ResponderExcluir