quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Placa de animais


Estou há horas pra postar sobre a placa de animais que tem na Auto-estrada. Ao construírem esta grande estrada que conecta grande parte do país, o impacto na natureza foi enorme e por isso foram criadas "passagens para animais selvagens".
Não é incrível?

8 comentários:

  1. Marília, as abobrinhas e os tomates tem um amarelo delicioso! Conheço um lugar no mundo que em cada esquina tem um hospital para animais silvestres... e os esquilos e os pássaros são recolhidos e tratados... tão comovente como estas placas para animais silvestres...Levei uma rolinha caída na rua e no dia seguinte vi que ela ainda estava com "tala" na asa... é a Flórida...bjs! saudades da Fernandinha

    ResponderExcluir
  2. Fernandinha, que legal saber deste lugar! Lindo só de imaginar!
    Um beijo com carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa1 Que incrível eu contei isso ao Rique nessa linda e pitoresca viagem que fizemos ao local de várias cacheiras perto de São Francisco de Paula e ele me disse que, no Brasil, também tem algo assim Terei que perguntar lhe[não tem a placa mas o lugar para os animais passarem] Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal saber disso, Mami! Pergunta pra ele onde que eu tb quero saber!bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Marrrrrilia!!!

    tudo bem contigo?? e a croácia?? e o maridão??

    sugestão, fala da música dai e dos vizinhos centro/leste europeu!!!

    sérvia:
    http://www.youtube.com/watch?v=KtX-V4OE50Y

    rússia:
    http://www.youtube.com/watch?v=maoAFT61n6M


    beijos!!!

    obs: mais bonito que a placa é a estrada!!! hehehe

    obs2: não sou tratante

    ResponderExcluir
  6. Cristiano, é vc?! Obrigada pelas dicas! Vou dar uma olhada e postar alguma coisa aqui! Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Nós vimos as placas! E ficamos doidos pra ver alguns desses animais tb!rsss

    Vimos, à tarde, no retorno à Zagreb, uma placa em forma de silhueta de um urso andando, numa elevação na estrada, eu fiquei extasiada: Um Urso!... não... era a placa :(((

    ResponderExcluir
  8. OI, Daniele!Legais as placas, né?! Achei muito diferente! E eu tb vi o ursinho na estrada hehe! Dizem que tem muitos no plitivice lakes!

    ResponderExcluir