terça-feira, 15 de junho de 2010

Vamos torcer!


Nunca imaginei torcer pelo Brasil na Copa estando em outro país. Tenho acompanhado os jogos e hoje é a estréia do Brasil! Estou ansiosa!

É muito estranho estar aqui e ver de longe o meu país. Dá uma saudade! Uma vontade de estar no meio da multidão aí pra assistir o jogo!

Bem, nós vamos chamar os amigos e torcer juntos! O Jerko foi agora dar aula com a camiseta do Brasil que ganhou do meu irmão e cunhada(não a da seleção pois é esportiva demais, uma mais discreta)! Eu vou dar provas hoje de tarde e levarei no pescoço um pingente com o mapa do Brasil! São pequenas coisas, mas já dá pra se sentir mais perto daí!

Vamos ver no que vai dar! Só sei que a torcida e a expectativa são grandes! A emoção e o coração vão bater forte!!! (Ai, que saudades do Galvão Bueno!!!)

2 comentários:

  1. Imagino Lilinha! Eu que to aqui em São paulo já marquei minha passagem para Porto Alegre para o fim da Copa. Se o Brasil for pra final, quero estar lá com todo mundo!
    Mas a saudades deve estar grande, por que ter saudades do Galvão Bueno, hehehehe.

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Martinha, já marcaste a passagem? Preciso me mexer então!
    Pois é, as saudades tão grandes sim! É muito estranho ouvir os comentários do jogo em croata! Sabia que alguém iria estranhar minha declaração pro Galvão bueno, mas quando estamos longe "agüenta coração" hehe!
    bjs

    ResponderExcluir