terça-feira, 15 de junho de 2010

Rosas


Sou apaixonada por rosas! Elas estão por todos os lados! Estas peguei lá no jardim da minha sogra!

Não são lindas?

12 comentários:

  1. Muito lindas e imagino que sejam daquelas que cheiram muito bem! A minha mãe diz que são rosas das antigas!
    beijinhos
    cláudia

    ResponderExcluir
  2. Pois é, aqui em Zagreb tem muitas rosas de várias cores! Estas, na verdade, não são das mais cheirosas, mas são de uma beleza incrível!
    Obrigada por passar aqui,
    bjinho
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Vou aproveitar as rosas para postar e desejar uma feliz Copa do mundo para esta brasileira distante! Como é que se diz "vuvuzela" em croata? Um beijo do pai!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marilia! Meu nome é Renata Bittencourt e namoro um croata de Split! Quem sabe não nos vejamos futuramente por essas bandas... Sou de Porto Alegre também.
    Tenho algumas dúvidas em relação ao país, se puderes me ajudar... meu email é renata_bitten@yahoo.com.br e meu messenger: renata_bitten@hotmail.com

    Muito legal teu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi pai, que bom que passaste por aqui! Vamos torcer pelo nosso Brasil! Bjs, Marilia
    Oi Renata, te mandei um mail mas pelo jeito não recebeste. :( Temos muitas coisas pra trocar!!!
    Tentei te encaminhar agora o mail que te mandei, espero que recebas!
    Obrigada por passar aqui e volte sempre!
    Marilia

    ResponderExcluir
  6. Olá Marilia,

    sou portuguesa e moro em Zagreb :-( com tanta cidade linda junto à costa onde eu fui parar...

    Vou ter a minha primeira bebé dentro de 3 semanas (por isso vim ficar com a minha família em Portugal/Lisboa) e o pai (um croata bem simpático) vem ter conosco dentro de duas semanas. No final do Verão volto para a Croácia. Temos umas casas de Verão em Split, Brac e Hvar por isso ainda devemos ir pasar uma ou duas semaninhas na costa antes do frio chegar.

    Fica com o meu email, gostava muito deficar em contacto contigo. Confesso que me sinto um bocado sozinha neste país pois não há muitos que falem português e estou sem encontrar trabalho. Quanto ao croata, nem imaginas como te invejo por já saberes falar tanto!

    Aqui vai o meu contacto: amesimoes@gmail.com

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana, seja bem-vinda! Fico muito feliz que escreveste e que a gente possa trocar muitas idéias! Com certeza não é fácil se adaptar a uma cultura tão diferente, mas aí que é bom quando a gente conhece novas pessoas!
    Estou aqui pra te ajudar e gostaria muito de te conhecer!
    Boa sorte com o bebê!
    Até mais, Marília

    ResponderExcluir
  8. Recebi teu email Marilia! Muito obrigada! Esqueci de te falar... se teus pais quiserem tem mandar alguma coisa por mim (por favor, n sendo pesada, minhas duas malas estão explodindo!! hahaha)... em setembro vou estar em Dubrovnik e o Ante (meu namorado) vai ficar de férias em Split por uns 10 dias!
    Ah, peguei o email da Ana... vamos fundar uma Associação Luso-Brasileira das Namoradas/Mulheres de croatas! =p
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Renata! Nossa, obrigada! Por sorte a mãe vem me visitar em julho e trará as minhas mil encomendas hehehe! Tem que trazer as coisas básicas sem as quais não posso viver tipo suco de maracujá, farofa, erva-mate....
    Brigadão e até setembro se der pra gente se encontrar!bj
    P.S Já temos uma " associação", join the club! hehe:)

    ResponderExcluir
  10. Oi Marilia: adorei ver de novo [agora por fotos] essas lindas rosas do jardim da Mirna e ver toda a sua magnificência além de ler essa proposta para criarem uma associaçao das namoradas /esposas de croatas ,sui generis sem dúvida Espero que façam!Bjo marta

    ResponderExcluir
  11. Que fotos lindas e que rosas lindas, Marília! Pena a gente ñ ter ido à Croácia te ver. De todo modo, voltaremos viu? E quando tu fores a Poa, please, nos avise!

    beijos enormes! O Blog tá lindo! Amei!

    ResponderExcluir
  12. Dani, que bom que gostaste do blog!
    Pena mesmo que não foi desta vez que vcs vieram, mas quando eu for no fim do ano pra Poa te aviso, e quando vcs voltarem espero que passem por aqui!
    Bjão e boa volta,
    Marilia

    ResponderExcluir