domingo, 4 de dezembro de 2016

Documentário: Quando sinto que já sei

Na minha busca por uma educação melhor encontrei este fantástico documentário brasileiro que mostra exemplos de uma educação melhor e mais livre no nosso país! Recomendo a todos! Espalhem!


4 comentários:

  1. Oi Marilia!! Como vai? Conheci a Croacia em 2013! Viajei por ai durante 15 dias e me apaixonei pelo pais! Meu sonho? Morar ai! Nem que seja um aninho, so pra ter o gostinho, haha! Voce sabe se existem escolas que ensinam a lingua croata por ai? Ou alguma forma de intercâmbio?
    Descobri seu blog por acaso e estou aqui devorando os textos! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, que legal!
    Tem sim,recomendo Croaticum é a melhor é dão visto de estudos. Custa 600 euros o semestre, procura na Internet!
    Intercâmbio não sei, sei que tem Erasmus.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Marilia!!!! tudo bem ?!! Meu nome é Ana Carolina.Adorei seu blog!! já li várias dicas aqui!!!!Estou planejando minha lua de mel e seu blog surgiu na minha pesquisa!!! A viagem será em setembro e estamos planejando aproveitar a praia!! Duas amigas já foram a Croácia e eu me apaixonei pelas fotos!!Andei lendo em alguns sites que fora da alta estação ( julho e agosto) existe a possibilidade de fecharem alguns ilhas! Isso realmente é verdade? O que você acha do mês de setembro para aproveitar as ilhas aí?? Obrigada!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, que legal! Acho ótimo, pois não tem muita gente e o tempo costuma estar bom, principalmente, no início do mês. Que eu saiba não fecham, só tem menos balsas. Beijos!

    ResponderExcluir